Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Primeira Parceria

Boa noite, amigos!!!

É com muitíssima alegria que apresentamos à vocês o nosso primeiro autor parceiro, o Ricardo Valverde. A nossa alegria é tanta, que não aguentamos esperar para postar amanhã!

Conhecemos o Ricardo na Bienal do Livro - RJ/2013. O stand da Novo Século estava repleto de autores. A Thaís foi até ele perguntando quanto custava determinado livro, e ele, gentilmente, informou que era um autor e que não sabia. Tadinha... ela morreu de vergonha! rs Eu então perguntei quais eram os seus livros e ele de cara me apresentou o "Quem sou eu, afinal?". Fez um pequeno resumo e eu fiquei realmente interessada. Então ele notou o pingente do meu colar, escrito "Rock 'n' Roll" e pronto! A conversa rendeu! Ele curtiu minha tattoo no antebraço esquerdo e me disse que no livro ele fazia algumas citações de bandas e músicas do gênero que tanto aprecio. Não precisava de mais nada! O livro já era meu! Simpatia em pessoa, tirou foto conosco e fez uma linda dedicatória junto com o autógrafo.

Seja muitíssimo bem-vindo ao nosso blog, Ricardo! Que nossa parceria renda muitos e muitos frutos.

Thaís e Carlinha com o Ricardo Valverde na Bienal RJ/2013
Autógrafo para Carlinha


Autógrafo para Thaís

~Carlinha

3 comentários:

  1. Estou muitíssimo feliz com essa parceria!
    O Ricardo é uma pessoa super querida e tê-lo como primeiro parceiro do blog é uma honra! Seja bem-vindo Ricardo!

    ~Thaís

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sim, Mila!!! Estamos com mais parcerias em vista já! Logo, logo teremos mais boas notícias.

      ~Carlinha

      Excluir